O produtor rural é a força motriz do Brasil. É ele quem faz tudo o que os brasileiros consomem. Trabalham muito, acordam cedo para a lida e estão sempre focados nos negócios.

 Produtor Rural A experiência que o escritório Loureiro de Almeida, Lopes & Advogados Associados adquiriu desde o início, em 1994, nos fez perceber esses atributos tão valiosos do produtor do rural, uma vez que desde o início atendemos demandas dos ruralistas, principalmente no que tange à proteção da propriedade e, também, à parte contratual das relações do produtor rural e seus consumidores.

Estamos localizados num Estado produtor, o Mato Grosso do Sul e, também, fazemos fronteiras com Estados de grande importância na produção rural nacional: Mato Grosso, São Paulo, Goiás e Paraná, além da fronteira com o Paraguai e Bolívia.

Produtor Rural 2

O produtor, como já dissemos, é uma pessoa focada no campo e nos negócios do campo. Mas como um advogado poderia auxiliá-lo?

Hoje em dia, vivemos num mundo globalizado, onde aquela fazenda produtora dos tempos de antigamente perdeu espaço para o que hoje se chama de “empresas rurais”. Isto porque, em verdade, as fazendas produtoras nada mais são que empresas, com um toque do campo.

Aí está a razão de o produtor ter um advogado à disposição: o profissional auxiliará a empresa rural em todos os aspectos necessários, como adequações às normas pertinentes, cuidados preventivos para evitar demandas judiciais e, principalmente, cuidando dos aspectos contratuais que envolvam a propriedade dos bens e serviços produzidos.

Portanto, se você, produtor rural, está à procura de um advogado ruralista, seja em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Goiás ou São Paulo, nos contate.

Nosso serviço não tem fronteira.

Contate-nos aqui.

Um abraço,

Dr. Hugo.